Enquete
Qual é a sua opinião sobre o futuro do jornal impresso?
Vai se manter como um importante veículo de comunicação junto da internet
Vai se manter, mas com um espaço inferior ao que tem hoje, e também em relação ao digital
O jornal impresso vai terminar

6 + 3 =




Região


[11.08.2013] [Santa Rosa\região] Grave acidente na RS-472, nos fundos do parque de exposições em Santa Rosa


Fonte e Fotos: Zulupa

 

Um grave acidente ocorreu agora a pouco nos fundos do Parque de Exposições de Santa Rosa onde dois veículos colidiram de frente deixando pelo menos 3 feridos, sendo uma mulher e dois homens. O acidente teria acontecido em decorrência de uma tentativa de ultrapassagem.

Os feridos foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e por um veículo do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Vida e Saúde.

Um longo engarrafamento tomou conta da rodovia nos dois sentidos por ser horário de grande volume de veículos.

Ainda não temos os nomes das quatro vítimas, mas segundo informações do Hospital Vida e Saúde, todos estão em quadro estável, sendo eles: um homem de 61 amos, uma mulher de 45 anos, um rapaz de 22 anos e uma moça de 25 anos, que foi encaminhada ao bloco cirúrgico com fratura exposta, mas está também em situação estável.

Veículos envolvidos: Passat Placa IFQ, conduzido por Marcos Aurélio de Oliveira e um Santana, Placa ELE 0561, conduzido por Paulo Bansler.

Ficaram feridos os ocupantes do Passat: o Sr. Marcos Aurélio de Oliveira, de 22 anos, que encontrava-se fora do veículo, consciente, com um corte profundo na perna esquerda na altura do joelho, um corte no queixo e escoriações nas mãos.

A Sra. Nair Ivete Brito da Conceição de 43 anos, que encontrava-se no banco de traz do veículo, no momento da colisão, foi arremessada para frente a se chocar no painel. Estava consciente, e com dor no tórax.

A Sra. Elizandra Viana dos Santos de 25 anos, que estava no banco do carona, ao lado do motorista, estava consciente, com as duas pernas presas na parte inferior do painel, com fratura exposta na perna direita na altura do joelho, com suspeita de fratura no tornozelo direito, na perna esquerda somente corte no joelho, com ferimentos no rosto.

O Sr. Paulo Bansler condutor do veículo Santana teve somente ferimentos leves.


Últimas

Páginas:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Copyright© Guia das Notícias - Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução desde que citada a fonte.
www.guiadasnoticias.com.br - guiadasnoticias@gmail.com